De acordo com vários estudos de casos, apresentamos abaixo a Jornada que Paciente leva, desde a descoberta do problema à solução.
Conscientização
Na primeira etapa, o paciente, após diagnóstico precoce, descobre a Perda Auditiva e não consegue lidar com esta situação. Fica desapontado, desconhece a gravidade, sente-se desvalorizado, envergonhado e busca incansavelmente por informações sobre tratamentos na internet, em comunidades, grupos e etc. É a fase mais difícil, pois envolve mudanças de paradígmas, conceitos e quebra cultural sobre Aparelhos Auditivos e principalmente , a aceitação.
Necessidade
Neste momento, o paciente já encara o problema de frente, aceita a Perda Auditiva como um obstáculo que deve ser solucionado, mas ainda, sente insegurança e especialmente, medo de investir em algo que não conhece e mais, fazer a escolha errada. Nós sabemos o quanto é difícil encorajar o paciente nesta etapa e garantimos a melhor solução para cada caso, por isso, aqui na Áudio On, pacientes podem fazer testes gratuitos, justamente para ter a melhor experiência e fazer a escolha certa.
Avanço Tecnológico
Os pacientes desta etapa, usam e já conhecem os benefícios dos Aparelhos Auditivos e os benefícios que trazem na vida social, por isso, buscam avanços tecnológicos e inovações para melhorar ainda mais a performance de seus Aparelhos, mas também possuem o receio de investir em algo que não trará retorno. Estes clientes, buscam algo que os torne mais próximos de uma pessoa sem perda auditiva.
Incremento Tecnológico
Aqui ocorre uma série de relatos, dos mais variados possíveis pois, cada paciente possui uma necessidade diferente, por exemplo: Alguns sentem dificuldades em reuniões e salas de aula, outros, ouvir a TV, estar em locais ruidosos, fazer transmissões pela internet e etc. Na Áudio On apresentamos soluções tecnológicas de conectividade para essas situações com o que há de mais moderno no mercado, sempre visado o bem estar do paciente e claro, atendendo às suas necessidades.