Áudio On

Áudio On

Desde 1993 a Áudio On transforma vidas através da reabilitação auditiva e ainda, oferece testes gratuitos de Aparelhos Auditivos e acompanhamento vitalício.

Você e o Zumbido

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Embora não exista cura para o zumbido, existem muitas estratégias comprovadas para ajudar aqueles que possuem perda auditiva e zumbido.

Quem sofre com o zumbido?

28 milhões de brasileiros relatam o zumbido como um barulho nos ouvidos, ou na cabeça, sem fonte externa de som. É como um apito que se ouve depois de uma festa com música alta.

Alguns o percebem apenas no silêncio, outros o tempo todo. Mas, você sabia que o zumbido pode ser o primeiro sinal de perda auditiva?

O zumbido é uma alteração muito comum que atinge cerca de 15% da população mundial, principalmente na faixa etária de 55 a 65 anos.

 

Como acontece?

O zumbido é um sintoma de alguma doença, por isso, é importante consultar um médico. Os efeitos do zumbido são diferentes para cada pessoa. Para alguns, pode nem incomodar, mas, para outros, pode causar irritação, dificuldade para dormir e de concentração, sendo prejudicial no desempenho escolar. Em alguns casos, pode gerar até depressão.

Quem pode ajudar?

O médico otorrinolaringologista investiga a causa do zumbido e pode indicar o melhor tratamento. Os profissionais da Áudio On podem te ajudar em todo o processo investigativo. Quando há perda de audição, os aparelhos auditivos ajudam.

 

O Zumbido tem tratamento?

Sim. Com o devido diagnóstico, é possível eliminar ou minimizar os efeitos do zumbido. A Phonak possui soluções auditivas desenvolvidas especificamente para o tratamento do zumbido. Aqui na Audio On, temos inúmeras soluções para os mais diversos casos. Clique aqui para agendar um teste gratuito de Aparelhos Auditivos. Esperamos você!

Leia mais na Áudio On

Você sabe o que é Aclimatização?

A percepção do som apresenta-se alterada na presença da perda auditiva. A perda auditiva faz os sons agudos se tornarem imperceptíveis e

Perda auditiva no idoso

Grande parte da população idosa é acometida pela perda auditiva. A deficiência auditiva causada em decorrência ao processo de envelhecimento é chamada/denominada

Perda auditiva x Zumbido

A perda auditiva pode causar vários problemas para o paciente como isolamento social, depressão, irritação e entre a população com perda auditiva,

Agende uma Demonstração gratuita

Experimente a melhor solução em Aparelhos Auditivos na Áudio On. Nós vamos te ajudar em todo o processo. Preencha o formulário e entraremos em contato. *É necessário comparecer com a indicação médica do Aparelho Auditivo.

Ligaremos para você!

Experimente sem custo vários aparelhos auditivos. Preencha o formulário e entraremos em contato com você.